Seguidores

domingo, 14 de agosto de 2011

Ladrão Preso pela GM, vai para a Penitenciária.



Por volta de 01hora da manhã do dia 08 de agosto de 2011, as guarnições da Guarda Municipal de Uberaba de prefixos VTR GM 011 (GM Helbert, GM Vanderlei e GM Menezes) e VTR GM 016 (GM Santos e GM Ferreira), realizavam patrulhamento pela Avenida José Vallim de Mello quando no cruzamento com a Rua João Della Libera se depararam com o travesti C.C.M., de 26 anos, que corria e era perseguido por dois indivíduos, sendo que um deles acusava o travesti de ter-lhe furtado a quantia de aproximadamente cento e quarenta reais. Durante a fuga o travesti dispensou uma cédula de vinte reais, um canivete com lâmina de aproximadamente seis centímetros e meio, e uma bolsa com algumas roupas.
Abordados os três indivíduos, a vítima do furto passou a narrar que fora abordado por C.C.M. que pedia dinheiro para comprar um lanche, momento em que o travesti passou a mão na perna da vítima que o repreendeu e ambos se afastaram. A vítima relatou que, naquele instante, colocou a mão no bolso e percebeu a falta do dinheiro. C.C.M. confessou ter praticado o furto e disse que havia jogado todo dinheiro no chão junto com sua bolsa, porém, efetuada a busca pessoal, foram encontradas mais duas cédulas de vinte reais, cinco cédulas de cinco reais e uma cédula de cinqüenta reais com C.C.M., totalizando a quantia de cento e trinta e cinco reais furtados da vítima que então percebeu que lhe restara uma cédula de cinco reais que não fora furtada. Na bolsa do autor foram localizados também três cachimbos, comumente utilizados para consumo de crack.
O travesti relatou ter abordado a vítima com o intuito de “oferecer seus serviços”, pois precisava de cinco reais para comprar uma pedra de crack, relatando ainda ter se aproveitado de um momento de distração da vítima para praticar o furto.
As referidas cédulas e demais objetos foram apreendidos, C.C.M. recebeu voz de prisão e, garantidos seus direitos, foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde o delegado de plantão ratificou o flagrante e impetrou a fiança, porém, haja vista que não ocorreu o pagamento da fiança, o autor foi transferido para aPenitenciária Aluízio Ignácio de Oliveira onde permanecerá a disposição da justiça.

                                





Operação Pipa


              A Guarda Municipal de Uberaba-MG, realizou a Operação Pipa nas ferias de julho na cidade.
foram recolhidas mais de 100 (cem) carretéis de linha com cerol, 45 pipas e giletes.




Mais>> http://www.bancadigital.com.br/jornaldeuberaba/reader2/
Jornal de Uberaba, edição de 06/08/2011http://gmuberaba.blogspot.com/

Replicado por administrador do Blog Polícia Municipal
Instrutor GM-RIO André

Nenhum comentário:

Postar um comentário