Seguidores

sábado, 27 de agosto de 2011

Guarda Municipal de Mangaratiba passa por qualificação


Mangaratiba
A secretaria de Segurança de Mangaratiba está dando continuidade às parcerias e convênios para qualificar os funcionários da Guarda Municipal, com o objetivo de aperfeiçoar os serviços prestados à população. Na próxima sexta-feira (26), oito guardas vão se formar no curso de Especialização em Trânsito. Eles passaram 15 dias na Academia da Guarda Municipal do Rio de Janeiro. A iniciativa é resultado de um convênio firmado entre as prefeituras de Mangaratiba e do Rio de Janeiro.
Os agentes receberam aulas sobre legislação de trânsito, noções de direito penal, ética, cidadania, relações humanas, preenchimento de boletim de registro de acidente de trânsito (Brat), primeiros socorros e como proceder em casos de emergências hospitalares. O secretário de Segurança, Otávio Seiler, destacou a importância do aperfeiçoamento da guarda.
Acompanhe as notícias do DIÁRIO DO VALE também pelo Twitter.
- A visão do governo é a qualificação do pessoal. Com essas iniciativas temos o objetivo de capacitar nossos agentes para contribuir para o bem estar da cidade. Com este curso de especialização, os guardas já saem com a matrícula no Detran para atuarem como agentes de trânsito - explicou Otávio.
Em outra parceria, esta com o Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, quatro agentes realizaram os cursos de Gestão de Convênios e de Almoxarife.
- Nossa ideia é especializar a tropa para atender tanto na parte operacional quanto administrativa - concluiu o secretário.

Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/4,45146,Guarda-Municipal-de-Mangaratiba-passa-por-qualificacao.html#ixzz1WGvkFV00


Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/4,45146,Guarda-Municipal-de-Mangaratiba-passa-por-qualificacao.html#ixzz1WGveLeNr

Nenhum comentário:

Postar um comentário