Seguidores

sábado, 27 de agosto de 2011

Blog Polícia Municipal 24 horas- Guarda Municipal do Rio de Janeiro


Sai gabarito da prova da Guarda Municipal do Rio

POR ALESSANDRA HORTO
Rio - Sai hoje, no Diário Oficial do Município do Rio, o gabarito do concurso público para a Guarda Municipal. Os 7.712 candidatos que fizeram o exame no último domingo podem conferir ao lado o resultado da prova objetiva.
Os recursos deverão ser interpostos até quinta-feira e entregues na Coordenadoria Geral de Gestão de Talentos da Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Afonso Cavalcanti 455, Anexo, 10º andar, ala B, na Cidade Nova. O atendimento ocorre das 10h às 16h.
Somente os que forem aprovados na fase intelectual do concurso e classificados até a 5.000º posição seguirão para a segunda fase do concurso, que ainda não tem data prevista, composta por provas antropométrica e física. Na ocasião, será avaliado o Índice de Massa Corporal (IMC) dos candidatos. Durante essa fase, a banca também verificará a resistência física em testes de corrida com duração de 12 minutos, flexão na barra fixa, abdominal e impulsão.

O prazo de validade do concurso para a Guarda Municipal do Rio será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação. 
 
http://odia.terra.com.br/portal/economia/html/2011/8/sai_gabarito_da_prova_da_guarda_municipal_do_rio_186811.html

2 comentários:

  1. gostei muito do seu blog, admiro muito o trabalho da GM rio e tenho esperança de entrar, por favor me diz com quantos pontos mais ou menos foram convocados os últimos classificados no concurso 2008 para eu fazer um comparação pois eu fiz 64 e estou com esperança por favor não deixe de me responder obrigado.
    email:jorgeleonardosodre@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já estão chamando os aprovados de 2011..não irão chamar mais os aprovados de 2008..

    ResponderExcluir