Seguidores

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mais de três mil perdem a prova da GM Apenas 7.712 candidatos compareceram ao concurso para a Guarda Municipal. Gabarito deverá sair amanhã à noite


POR PRISCILA BELMONTE
Rio - Dos 11.603 inscritos no concurso da Guarda Municipal, 7.712 compareceram ao local de prova ontem, no Rio. A oferta é de três mil vagas. O gabarito estará disponível amanhã, no site da Secretaria Municipal de Administração (SMA): http://concursos.rio.rj.gov.br. Osalário-base é de R$ 630,76, para jornada de 44 horas semanais, acrescido de gratificações e adicionais. Será que foi por causa do SALÁRIO? Grifo do Administrador do Blog.

Leandro de Araújo, 29 anos, operador de telemarketing da Secretaria de SegurançaPública do Rio, estudou apenas dois meses para a prova da GM, mas não achou as questões difíceis. O mesmo pensa a auxiliar administrativa Elaine Pereira, de 28 anos. “Estou fazendo prova para vários concursos ao mesmo tempo. Com isso, pude perceber que este exame foi bem mais fácil que outros”, compara Elaine.

Os aprovados na primeira etapa farão prova de Antropométrica e Física. Outros fatores avaliados serão o IMC (Índice de Massa Corporal) e a resistência física do candidato, com provas de 12 minutos de corrida, flexão na barra fixa, abdominal e impulsão.

As próximas três fases do concurso consistem ainda em avaliação psicológica, exame social e documental e um curso de formação. As convocações poderão ocorrer durante a vigência do concurso, de dois anos, e podem ser prorrogadas por mais dois anos.
Vamos fazer de nossa cidade maravilhosa, uma cidade mais segura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário