Seguidores

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Prefeitura apreende alimentos e multa 221 veículos na orla carioca Foram recolhidos 375 espetinhos de camarão, queijo e salsichão Do R7 | 31/07/2011 às 20h40


A operação Choque de Ordem realizada nas praias do Rio, neste fim de semana, por agentes da Seop (Secretaria Especial da Ordem Pública), apreendeu alimentos de venda proibida com ambulantes do Flamengo ao Leblon.
Ao todo, foram apreendidos 215 espetinhos de camarão, 140 espetinhos de queijo coalho, 20 espetinhos de salsichão e mais um saco com 1,5 kg de camarão e queijo coalho.
Agentes de controle urbano da Seop também apreenderam um tabuleiro, quatro fornalhas, dois isopores, 18 cangas e 193 óculos escuros. Foram multados 221 veículos e outros 42 rebocados por estacionamento irregular no trecho do Leme ao Recreio dos Bandeirantes.

A fiscalização, que contou com apoio da Guarda Municipal, realizou um trabalho de orientação aos banhistas próximo ao espelho d'água, evitando a prática de 112 jogos (altinhos e frescobol), seis pipas com cerol e coibiu a presença de 44 cães na areia, no trecho da praia do Flamengo ao Leblon.


Um comentário:

  1. um ótimo blog e um ótimo trabalho que vem sendo realizado pela Gm do Rio, tenho acompanhado aqui de Santo André - SP, e fico feliz que a Gm do Rio é muito atuante e tenho tbm postado inumeras matérias sobre vcs em nosso blog amigosdaguardacivil.blogspot.com.br
    um forte abraço a todos os gm's do Rio.

    ass: Dacunha

    ResponderExcluir