Seguidores

domingo, 14 de agosto de 2011

Guarda Civil recebe denúncia com imagens de abuso infantil.


Em patrulhamento por volta das 16:00hs horas dessa quinta-feira(11), pela Rua Senador Feijó, no Centro de Cotia, os Guardas Civis foram parados por uma senhora que entregou a eles um CD. Ela pediu aos guardas que "ajudassem uma menininha" e saiu andando.
Os Guardas foram até a base da Guarda onde abriram o CD, que continha imagens de uma menina de 8 anos praticando sexo oral com um adolescente de 16 anos. Uma moça também aparece nas filmagens. A mídia continha ainda todos os dados do rapaz, como nome, idade e endereço.
De imediato os guardas foram até o endereço informado, na Rua Jamaris, no bairro Morada Santa Fé, em Cotia. Ao chegar lá, uma jovem informou que o adolescente não morava mais ali, e sim na rua de baixo. Os guardas foram até o endereço e novamente souberam que ele não morava mais ali e que estaria em Cabreúva. Porém conseguiram o telefone do pai do rapaz e entraram em contato. O pai disse aos guardas que não iria levar o filho à delegacia pois iriam prendê-lo. Testemunhas disseram que o pai mandaria o filho para a Bahia e os guardas avisaram que ele poderia ser considerado conivente.
Menor, de 16 anos, filmou a si mesmo praticando sexo oral com menina de 8 anos
A guarnição então se dirigiu à Delegacia de Cotia para registrar a ocorrência, quando poucos instantes depois o pai chegou com o adolescente.
Na delegacia, estavam também os pais da criança, com ar de tristeza e revolta. A menina, dormia no ombro da mãe. O pai dela conversou com nossa reportagem e disse que jamais imaginou que o rapaz fizesse isso com a filha. Segundo ele, ela nunca disse nada.
Família chora abraçada à criança enquanto aguarda para levá-la para exames.
O delegado, D. Ricardo Paglion, registrou o Boletim de Ocorrência de "ato infracional - estupro de vulnerável". O menor deve ser apresentado pelo pai às 08:00 horas da manhã dessa sexta-feira(12) no Fórum de Cotia.
A menininha foi encaminhada ao Hospital Pérola Byington para os exames de praxe.
A ocorrência foi atendida pela guarnição Romu 03 - CD Gonçalves e GC´s Eli, Romu 05 - Gc´s Luis Paulo e Tadeu e apoio da viatura Romu 02 - Gc´s Almeida da Silva e Caruso.
Matéria e fotos: Fau Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário