Seguidores

domingo, 14 de agosto de 2011

Polícia Municipal, GM-GCM- Dois menores são apreendidos com pistola na Zona Sul


Rio - Guardas da 9ª Inspetoria da Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio) apreenderam os menores W.S., de 14 anos, e P.R.P.S., de 15 anos, acusados de roubarem o celular de Angelo José dos Santos, de 35 anos, na Praia do Flamengo, próximo ao Hotel Glória, na Glória, Zona SUl do Rio. Os menores usaram uma pistola PT 380, que foi encontrada dentro da mochila de um dos menores.


Por volta das 17h30, durante supervisão motorizada próximo à Praça do Russel, dois guardas foram abordados pela vítima que, muito nervosa, dizia que seu celular havia sido roubado por dois homens. Os guardas avistaram duas pessoas correndo, em atitude suspeita, na Rua do Russel, para subir as escadas que levavam ao Outeiro da Glória.

Imediatamente, a dupla acionou a equipe que estava patrulhando a escadaria, que imediatamente procedeu ao local, enquando os guardas subiam com a viatura pela rua. Os menores foram encurralados na Ladeira da Glória, próximo ao Plano Inclinado. Durante a revista, a pistola sem munição foi encontrada na mochila de um dos menores que afirmou ter achado a arma na rua. A vítima reconheceu os menores, mas o celular roubado não foi encontrado

O caso está sendo registrado na 13ª DP (Copacabana) e os menores, que são moradores do Morro São Carlos, no Estácio, serão conduzidos para a DPCA.
http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2011/8/dois_menores_sao_apreendidos_com_pistola_na_zona_sul_182689.html

Como prover segurança sem segurança, somos profissionais e não herois!
Gestor de Segurança e Especialista em Gerenciamento de Crise,
 Fábio André do Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário