Seguidores

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Replicado: Blog Polícia Municipal


PUBLICA AS NORMAS QUE REGEM O CURSO DE FORMAÇÃO / 3ª TURMA – 4ª ETAPA DO CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO NO CARGO DE GUARDA MUNICIPAL DA GM-RIO, DEIXA DE MATRICULAR E MATRICULA CANDIDATOS APROVADOS NA 3ª ETAPA – AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA.
O Inspetor Geral da Guarda Municipal do Rio de Janeiro, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pela legislação em vigor, em conformidade com os Editais Conjunto SMA/GM-Rio nº 076, de 06 de abril de 2011, nº 040/09, de 01 de dezembro de 2009 e Edital SMA/EMV nº 135/08, de 06 de agosto de 2008; e
Considerando a vigência da Lei Complementar nº 100, de 15 de outubro de 2009,
RESOLVE:
Art. 1º - Tornar público as normas para a realização do Curso de Formação de Guardas Municipais / 3ª Turma – 4ª Etapa do Concurso Público em epígrafe, com a finalidade de capacitar profissionalmente os participantes para o pleno exercício das funções institucionais da Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio).
Art. 2º – Serão convocados para a 3ª Turma do Curso de Formação de Guardas Municipais (CFORGM) 267 (duzentos sessenta e sete) candidatos aprovados após a 3ª Etapa (Avaliação Psicológica), observando-se, estritamente, a ordem de classificação após a 2ª Etapa (Provas Antropométrica e Física) e 05 (cinco) candidatos sub judices.
(…)
Saiba mais acessando o Link do Diário Oficial do Município-Rj
Objetivo do Blog ajudar e informar os alunos do concurso da GM-RIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário