Seguidores

sábado, 13 de agosto de 2011

NOTÍCIAS E OCORRÊNCIAS DAS GUARDAS MUNICIPAIS-SUA POLÍCIA ADMINISTRATIVA








Prefeito Rachid nomeia novo comandante da Guarda Municipal de Paty do Alferes


Paty do Alferes
Em solenidade composta por representantes de vários segmentos da sociedade, o prefeito Rachid Elmôr empossou Carlos Henrique Oliveira Carvalho como comandante da Guarda Municipal de Paty do Alferes.
Carlos Henrique é militar da reserva da Marinha e disse que vai trabalharcom muita garra para superar as dificuldades e encontrar soluções, mas que isto só será possível se for feito em conjunto e o trabalho coletivo dos guardas municipais é que vai fazer a diferença.
A secretária municipal de Obras, Amine Elmôr, responsável administrativamente pela Corporação, parabenizou o novo comando e agradeceu ao ex-comandante Roberto Vinício pelo relevante serviço prestado.
O prefeito Rachid Elmôr afirmou que a troca do comando da Guarda Municipal foi principalmente para estimular o trabalho da corporação. - - -- 'Espero que o novo comando traga bons resultados porque o rendimento positivo desse trabalho pode nos credenciar a criar futuramente a secretaria municipal de Segurança Pública', - disse Rachid.
http://www.panoramaregional.com.br/genews/index.php?conteudo=noticias_view&cod=7722



Nenhum comentário:

Postar um comentário