Seguidores

domingo, 28 de agosto de 2011

GUARDA MUNICIPAL SUA POLÍCIA ADMINISTRATIVA

GM-RIO André
Administrador do Blog Polícia Municipal

Mesmo com tantos problemas e com baixíssimos salários, conforme obtido no site: http://www.geralconcursos.com.br/concurso-guarda-municipal-rj-2011-saiu-edital-para-2-mil-vagas.html O salário base da Guarda Municipal do Rio de Janeiro é R$ 630,76, capturado em 23 de agosto de 2011. 
Temos mais um guarda municipal com nível superior, e quem ganha é a Guarda Municipal e o cidadão! é o caso do Guarda Municipal Fábio FERREIRA do Grupamento Especial de Praia, que com muito esforço, dedicação e comprometimento acaba de concluir o seu nível superior em Educação Física.






O Blog Polícia Municipal na pessoa do GM-RIO André, parabeniza o GM-RIO FERREIRA (esta a direita) que sirva de exemplo para demais companheiros, temos que ter derteminação e coragem.



O Blog Polícia Municipal tem e terá sempre o prazer de publicar informações como estas de exemplos de vencedores, verdadeiros guerreiros que mesmo com tantas intepéries vem conquistando seus espaços.Mande suas conquistas para publicarmos e mostrarmos que temos excelentes Guardas Municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário