Uma confusão envolvendo dois PMs e um motociclista suspeito chamou a atenção de quem passava pela Avenida Brasil nesta segunda-feira. O flagrante foi feito por uma equipe da TV Brasil.
Os dois PMs não conseguem prender o homem, que reage, cai e, em seguida, tenta tomar o fuzil de um dos policiais. Um tiro é disparado. O homem foge, corre pelas pistas movimentadas da Avenida Brasil, tenta entrar em carros que passavam pelo local, enquanto os PMs se dividem: um deles carrega a moto para o acostamento, enquanto o outro retira a viatura da pista.
O suspeito volta e, sem que os policiais percebam, invade a viatura e ataca o PM que estava ao volante. Nesse momento, dois PMs que estavam de folga param para ajudar os colegas. O suspeito tem mãos e pés algemados. Um PM bate no homem com o fuzil. Os PMs pedem reforço.
Dentro da viatura, o homem — mesmo dominado por três policiais — ainda reage. Outros PMs chegam e um deles chuta o preso dentro do carro da polícia. O homem, algemado, é arrastado para fora do carro. Seu rosto é colocado voltado para o asfalto. Em seguida, ele foi levado a um hospital, onde foi medicado, e depois para a delegacia. Após o registro de ocorrência, o homem foi liberado.
A polícia não divulgou os nomes dos PMs nem do suspeito envolvido na confusão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário