Seguidores

quarta-feira, 25 de maio de 2011

GOLF

UOP TIJUCA

Guardas Municipais apreendem três menores na Tijuca PDF Imprimir E-mail
Escrito por Thaiana de Oliveira 

Guardas municipais da Unidade de Ordem Pública da Tijuca apreenderam, neste domingo (22), três menores acusados de roubar um veículo e um celular na rua Major Ávila, na Tijuca, zona norte do Rio.

Os agentes apreenderam o primeiro menor por volta das 20h, quando faziam uma patrulha na rua Barão de Mesquita. Eles foram alertados por pedestres sobre a presença de um suspeito quebrando o vidro da janela de um carro estacionado na rua Major Ávila. Os guardas foram ao local e encontraram o menor dentro do carro, tentando furtar o rádio.

Em seguida, dois outros menores foram pegos quando os agentes, que patrulhavam a Praça Varnhagem, ouviram gritos de “pega-ladrão” também na rua Major Ávila. No local, os guardas precisaram conter a população, que segurava os dois menores. O celular foi encontrado com um dos adolescentes e devolvido à vítima.

As ocorrências foram registradas na 19ª DP (Tijuca) e o menores encaminhados para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

▓МЄЙЗZZΞŠ█▓▒®

Após 15 anos trabalhando no GET, agora eu estou na UOP, e estou muito feliz. Sai daquele stresse da SRT. OM’s sem sentido. Pressão de todas as partes: DOP, Inspetor, Subinspetor e lideres. A UOP é uma família...Por isso esta dando certo.

Mensagens tiradas do Orkut por administrador do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário