Seguidores

sexta-feira, 13 de maio de 2011

GUARDA MUNICIPAL EM APOIO A VACINAÇÃO


vc repórter: prefeitura monta postos de vacinação no Rio
12 de maio de 2011  14h05

Um ônibus fica na Cinelândia até às 16h desta quinta-feira para atender quem quiser tomar a vacina contra a gripe. Foto: José Carlos Pereira de Carvalho/vc repórter
Um ônibus fica na Cinelândia até às 16h desta quinta-feira para atender quem quiser tomar a vacina contra a gripe
Foto: José Carlos Pereira de Carvalho/vc repórter

    A prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Saúde Pública e da Defesa Civil, montou postos itinerantes de vacinação contra a gripe, que ficarão em pontos da cidade até a próxima sexta-feira, 13.
    Nesta quinta-feira, uma tenda foi montada no Shopping Santa Cruz, na rua Felipe Cardoso, no bairro de Santa Cruz, e ficará aberta até as 16h. Já na Cinelândia um ônibus da Guarda Municipal fica até o mesmo horário atendendo os interessados em se vacinar.
    Na sexta-feira, postos serão montados na praça do Patriarca, em Cascadura, e na praça do Rio Comprido, em frente ao hospital Salles Neto, em Rio Comprido. Ambos os lugares ficarão abertos das 9h às 16h.
    Segundo a prefeitura, até a terça-feira cerca de 430 mil pessoas haviam tomado as doses da vacina - o objetivo é 930 mil. É obrigatória a apresentação de um documento com foto para o recebimento da vacina.
    Com informações de O Dia
    O internauta José Carlos Pereira de Carvalho, do Rio de Janeiro (RJ), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário