Seguidores

domingo, 29 de maio de 2011

26/5/2011 - Sorocaba - SP Prefeitura continuará investindo na Guarda Civil Municipal

da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba
O prefeito Vitor Lippi garantiu que pretende fazer novos investimentos visando aumentar a infraestrutura da Guarda Civil Municipal, como forma de priorizar também a segurança da população. A afirmação foi feita nesta quarta-feira (25), durante a solenidade de entrega de novas viaturas para a frota da corporação.
A cerimônia aconteceu pela manhã na Praça Coronel Fernando Prestes, com a participação de várias autoridades e apresentação dos veículos, entre eles 15 carros Volkswagen modelo Gol, 4 peruas da marca Chevrolet, modelo Blazer, e 8 motocicletas Honda, de 300 cilindradas cada. Lippi enalteceu a importância da Guarda Civil, lembrando que o seu governo vem direcionando todos os recursos possíveis para esse segmento da administração. 
Com os novos veículos, a GCM passará a contar com uma frota de 34 Gols, 4 Blazers e 44 motos. Nos próximos dias, a corporação receberá ainda mais 50 pistolas PT 59, modelo 380, ainda em fase de licitação.http://www.sorocabafacil.com.br/noticias/prefeitura-continuar%C3%A1-investindo-na-guarda-civil-municipal-1919

Nenhum comentário:

Postar um comentário