Seguidores

sexta-feira, 5 de junho de 2015

PM e Guarda Municipal prendem acusados de roubos de celulares em Capela

revolver
O início da noite de ontem, 02, após diligências pelo município, a PM, com o apoio da Guarda Municipal, prendeu dois jovens acusados de roubos de celulares a transeuntes no município. Foram presos Marciel da Silva e Marcos Antônio, de idade não informada, que estavam em posse de um revólver calibre 38, municiado, além de cinco aparelhos de celular, oriundos dos roubos praticados em Capela. No momento da abordagem da polícia, os jovens estavam numa moto Yamaha, de cor preta, e placa não anotada.
Os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil do município. De acordo com as informações repassadas pela PM, os assaltantes presos residem no município de Cajueiro. Depois da prisão deles, várias pessoas se deslocaram até a delegacia, para fazer o reconhecimento dos acusados, assim como, dos acessórios roubados.
Cotidianamente, a PM e a Guarda Municipal seguem fazendo vários trabalhos ostensivos para garantir a tranquilidade na cidade. Ainda segundo a polícia, há indícios de que a dupla tenha sido responsável pelos roubos de celulares que aconteceram, respectivamente, do último domingo e segunda-feira, 01.
Fonte: Ascom Prefeitura Capela

Nenhum comentário:

Postar um comentário