Seguidores

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Parabéns o GM e a GMRIO

Ocorrência ontem dia 24/06 na Av. Francisco Bicalho, na pista sentido centro, suspeito correndo no meio dos carros na contramão, sentido rodoviária, achei a atitude dele suspeita e imediatamente fui atrás.
o suspeito tentou reagir com socos e ameaçando tacar o celular no meu rosto, mas graças a Deus tudo ocorreu bem, consegui derrubá-lo e imobiliza-lo, até a chegada de uma patrulha do 16 °BPM, que nos deu apoio, levando o meliante que é menor de 17 anos, e já com duas passagens pela policia, até a 17DP.
O Celular da vítima foi recuperado, e as vítimas reconheceram o meu esforço, indo até a delegacia e ligaram para o coordenador, agradecendo e elogiando minha atitude, que mesmo "na mão" e erradamente consegui deter o meliante.
Eu sei que eu poderia ter me machucado ou ter acontecido até algo pior, por ter perseguido o meliante sozinho, mas na hora eu não pensei foi tudo automático e muito rápido, mas graças a Deus nada de ruim aconteceu comigo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário