Seguidores

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Homem acusado de estupro é preso pela Guarda Municipal no Albergue 28/05/2015

Juliano Carlos
O acusado foi preso, na manhã de ontem, na sede do Albergue Municipal


Juliano Carlos


Acusado de estupro foi preso pela Guarda Municipal ao tentar violentar albergada durante a madrugada. O crime aconteceu na sede do Albergue Municipal, na rua José Olímpio Gomes, bairro Amoroso Costa. De acordo com informações da vítima M.M.S., 19 anos, ela estava dormindo em um dos dormitórios femininos do albergue, quando acordou com um homem completamente nu, sobre seu corpo, tentando tirar suas roupas e proferindo palavras libidinosas.
A vítima, juntamente com uma amiga, se levantou, e correu até a sala do vigia para pedir socorro, mas, segundo ela, a sala estava trancada. Ela retornou ao dormitório e, ontem pela manhã, contou o crime para a guarda municipal Denise Batista Xavier, que solicitou o apoio de uma viatura, composta pelos guardas municipais Danilo e Wanderley. Eles foram até o imóvel e prenderam o acusado, que foi reconhecido pela vítima e por testemunhas que presenciaram o crime.

Explicações
Invasão. Segundo Denise, o acusado, durante a madrugada, pulou as grades que separam os dormitórios masculino e feminino, foi até a ala onde estava a vítima e, ao chegar ao quarto, tentou estuprá-la. Ele foi preso e identificado como W.B.S., 29 anos. O acusado de ato libidinoso e estupro foi levado para a delegacia, onde os guardas municipais fizeram a confecção do Registro de Evento de Defesa Social (Reds). Posteriormente, ele foi apresentado à delegada de Polícia Judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário