Seguidores

domingo, 21 de junho de 2015

20/06/2015 19h06 - Atualizado em 20/06/2015 19h07 Guarda Municipal é preso ao roubar R$ 200 de frentista em Itapetininga Crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (19) em posto de combustíveis. GM tentou abastecer carro, mas cartão de banco foi bloqueado ao passar.

Um guarda municipal de Tatuí (SP) foi preso após roubar R$ 200 de um posto de combustíveis emItapetininga (SP) na madrugada de sexta-feira (19), segundo a Polícia Militar. Ele tentou abastecer o carro com cartão bloqueado. Como não conseguiu finalizar o pagamento, ele então ameaçou o frentista com um objeto escuro que parecia uma arma, levou o dinheiro e fugiu do local.

A polícia localizou o veículo do guarda municipal e houve perseguição.  O suspeito então desceu do carro e correu a pé, sendo detido em um terreno. Com ele não havia o dinheiro e apenas um cartão de banco em seu nome.  Ele foi levado ao plantão policial, onde permanece à disposição da Justiça. O posto de combustíveis fica na Rua Padre Bruneti, no bairro Vila Rio Branco.
A Guarda Municipal informou que abriu processo administrativo para apurar o ocorrido. Informou, porém, que o guarda apesar de concursado e efetivado na corporação  já estava afastado de suas funções e atribuições por determinação do comando a partir de laudos médicos e psicológicos.
http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao/noticia/2015/06/guarda-municipal-e-preso-ao-roubar-r-200-de-frentista-em-itapetininga.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário