Seguidores

sábado, 20 de junho de 2015

Guarda Municipal irá reforçar segurança no Atletiba

principal
Neste domingo (21), mais de 150 guardas municipais e 45 viaturas irão reforçar o esquema de segurança para o jogo clássico entre Atlético Paranaense e Coritiba, no estádio da Arena da Baixada. O jogo terá início às 16 horas, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

O diretor da Guarda Municipal, Cláudio Frederico de Carvalho, informa que o efetivo irá atuar especialmente nos terminais de ônibus, estações-tubo, vias públicas de maior movimento e locais com grande concentração de pessoas.

“O nosso trabalho também contará com a ajuda das câmeras de videomonitoramento e do sistema de rádio comunicação”, disse o diretor. “Estaremos presente com nossas equipes onde há maior circulação de torcedores, nas vias que passam pelos terminais de ônibus, nas estações-tubo e no entorno do estádio”.

O trabalho da Guarda acontece em parceria com a Polícia Militar do Paraná, que terá aproximadamente mil homens concentrados no estádio e seu entorno e usará dois helicópteros.
Serão mais de 500 policiais militares dentro do estádio e mais de 500 nos eixos de acesso e deslocamento. A Polícia Civil também irá reforçar o patrulhamento. A ação terá início às 8 horas da manhã de domingo, sendo intensificada a partir das 13 horas. Segundo Frederico, no período da tarde, o efetivo da Guarda Municipal na operação deve chegar a 200 servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário