Seguidores

quinta-feira, 18 de junho de 2015

dia 16/06/2015 Guarda municipal do Rio de Janeiro da 11° Inspetoria é encontrado morto com marcas de agressões no Barreto -






"Quinta-feira era o dia de folga e  ele saiu a noite. Achamos estranho que na sexta-feira ele não foi trabalhar e o celular só dava caixa-postal", disse muito abalada. Segundo a familiar, o agente da GM era uma pessoa muito reservada. 


O corpo da vítima foi encontrado em um matagal às margens da Avenida do Contorno pelo catador de cobre Hélio Roberto de Resende, 53 anos, que ia para o local para derreter o material. Imediatamente ele acionou a polícia. Junto ao corpo foi encontrada a mochila que ele saiu de casa com a farda da corporação.
Dayvson apresentava sinais de violência e estava sem roupas. Ele também apresentava queimaduras, mas de acordo com o delegado Tiago Dorigo, da Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), as mesmas aparentam ser resultado da exposição ao sol. "Ele estava em estado de decomposição e pode estar morto há pelo menos cinco dias", disse.
A Polícia Militar está no local e a agentes da DHNISG realizaram a perícia.


Desaparecido desde a última quinta-feira, o guarda municipal Dayvson Gonçalves Mendes Ribeiro, de 28 anos, foi encontrado morto, sem roupas, na manhã de ontem, na Avenida da Contorno, no Barreto, em Niterói.
O cadáver foi encontrado por volta das 9h por um catador de sucata, que acionou a polícia. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo estiveram no local, um matagal atrás do Cemitério do Maruí. Segundo peritos, o homem estava morto há quatro dias.
Próximo ao cadáver foi encontrada uma mochila com o uniforme da Guarda Municipal do Rio de Janeiro, mas sem nenhum documento.
Familiares de Dayvson contaram que o funcionário público estava desaparecido desde quinta-feira à noite, e reconheceram os pertences da vítima.
“É ele, a mochila e tudo que está dentro dela é dele. Estávamos procurando ele desde sexta-feira em hospitais, IMLs. Chegamos até a registrar o desaparecimento dele na delegacia”, comentou Miriã Gonçalves, 22, prima da vítima.
De acordo com o delegado Tiago Dorigo, responsável pelo caso, a principal linha de investigação é a de execução.
“Aqui foi apenas um local para desova, então não posso afirmar há quanto tempo o corpo está aqui, mas certamente já tem quatro dias de morte. Por enquanto, não tem como dizer se houve tiros. Com certeza ocorreram agressões. Se é realmente o guarda municipal desaparecido, só vou poder afirmar após o resultado da perícia, já que não tinha nenhum documento que o identificasse, mesmo que a família tenha reconhecido seus pertences”, explicou o delegado.
Dayvson morava no Barreto com a avó e dois irmãos. Segundo Miriã, ele era um rapaz caseiro, muito tranquilo e reservado.
“Era uma ótima pessoa, muito responsável, não gostava de confusão”, disse.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto.
- See more at: http://www.osaogoncalo.com.br/policia/guarda-municipal-e-encontrado-morto-com-marcas-de-agressoes-no-barreto/#sthash.qhwfxjAt.dpuf


Guarda municipal é encontrado morto em lixeira na Rocinha

Vítima teria ido à comunidade cobrar aluguel de casa



O corpo de um guarda municipal foi encontrado dentro de uma lixeira em um acesso à comunidade da Rocinha, zona sul do rio. O homem foi encontrado na madrugada de sábado (21) com marcas de tiro.
José Borges dos Santos teria sido assassinado após subir a comunidade para cobrar o aluguel de uma casa. A Divisão de Homicídios está investigando se o crime tem relação com esse fato. Uma perícia já foi realizada no local onde o corpo foi encontrado.  Testemunhas também já foram ouvidas e os agentes buscam câmeras de segurança que possam ter ajudado a identificar os criminosos.
Borges era ex-morador da comunidade e atuava na Guarda Municipal há 23 anos. Por meio de nota, o comando da corporação disse que a morte não tem relação com a profissão da vítima e que está prestando o apoio necessário à família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário