Seguidores

segunda-feira, 1 de junho de 2015

27/05/2015 14h30 - Atualizado em 27/05/2015 14h30 Guarda municipal é baleado em frente a um cursinho, em Belém Vítima foi atingida na noite desta terça-feira (26) Segundo a Polícia, um dos suspeitos já foi preso.


Um guarda municipal foi baleado na saída de um cursinho na avenida Almirante Barroso, em Belém, na noite desta terça-feira (26). De acordo com imagens das câmeras de segurança do curso, ele percebeu a chegada de bandidos, que pretendiam assaltar um grupo de estudantes e tentou impedir a ação, mas acabou baleado. Segundo a Polícia Civil, um dos homens foi preso ainda na madrugada desta quarta-feira (27), enquanto tentava praticar mais um assalto.
A vítima foi levada para o Hospital Metropolitano. “Ele acabou sendo resgatado por um amigo professor, que diante do fato não tinha como pensar em aguardar socorro”, conta uma testemunha.
“Nós estamos trabalhando para identificar os outros indivíduos, para realizar a elucidação dos fatos ocorridos”, explica o diretor da Seccional de São Brás, Guilherme Tavares.
O estado de saúde do guarda municipal é estável e ele segue internado no Hospital Metropolitano, em Ananindeua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário