Seguidores

segunda-feira, 1 de junho de 2015

GCM e Polícia Civil tiram 15 mil mídias pirateadas de circulação -

: Mídias pirateadas apreendidas na feira foram apresentadas no 2º Distrito Policial (Denis Martins)
Mídias pirateadas apreendidas na feira foram apresentadas no 2º Distrito Policial

Denis Martins
 
Em ações em pontos diferentes, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Civil, por meio da equipe do 4º Distrito Policial, tiraram ontem de circulação 15.259 mídias pirateadas, entre jogos, filmes e CDs musicais.
 
A primeira apreensão foi feita pelos investigadores Daves e Angel, do 4º DP, que tinham denúncias sobre a venda de CDs pirateados num imóvel no Parque Abílio Pedro. 
 
Eles foram até o endereço e apreenderam 2.126 mídias pirateadas. Tratavam-se de cópias feitas ilegalmente de filmes e de CDs musicais. A maior parte dos produtos estava no imóvel, mas também foi apreendida certa quantidade no porta-malas de um veículo.
 
L.B.S.J., de 29 anos, dono dos objetos, disse que havia adquirido os CDs e DVDs em São Paulo. Ele foi levado até a delegacia onde o delegado Antonio carlos Martin o indiciou por violação de direitos autorais e determinou sua prisão. Ele pagou R$ 800 de fiança e responderá em liberdade.
- See more at: http://www.gazetainfo.com.br/ns/noticia.php?titulo=GCM-e-Pol-cia-Civil-tiram-15-mil-m-dias-pirateadas-de-circula-o?r=noticias&id=34249#sthash.FFITCol8.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário