Seguidores

sábado, 14 de abril de 2012

INTERNACIONAL Guarda Municipal de Barra Mansa participa de Feirade Segurança Pública Publicado


Barra Mansa
O comandante da Guarda Municipal (GM) de Barra Mansa, Carlos Natanael Geremias, participou essa semana da "Laad Security" - Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa, realizada no Rio Centro, no Rio de Janeiro. O objetivo do evento é promover o encontro entre empresas nacionais e interacionais, que fornecem tecnologia, equipamentos e serviços para a segurança pública e forças policiais, e órgãos de segurança pública de todo país. Segundo o comandante da guarda, que também é o primeiro vice-presidente do Conselho Nacional das Guardas Municipais, o encontro é muito positivo e favorece a troca de informações, ideias e experiências.
- Essas empresas fornecem equipamentos e tecnologia para as forças de segurança do país. Participar de um encontro como este é muito positivo. Aprendemos bastante, trocamos experiências, fazemos novos contatos. Acompanhar a evolução dos órgãos de segurança pública no Brasil é muito bom, até porque o crime também tem evoluído e não podemos ficar para trás. Agora, as forças policiais também podem oferecer o que tem de melhor em tecnologia para população - comenta Natanael.
Participaram do evento autoridades municipais, estaduais e federal e representantes das guardas municipais da regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Sul do país. O encontro contou ainda com a participação do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, a secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, e o secretário Estadual de Segurança Pública, José Mariano Beltrame.


Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/4,55607,Guarda-Municipal-de-Barra-Mansa-participa-de-Feirade-Seguranca-Publica.html#ixzz1s3KQAWh0

Nenhum comentário:

Postar um comentário