Seguidores

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Guarda Municipal realiza curso de Cães Farejadores

Curso de



Curso de "Cães Farejadores e Procedimentos Operacionais em K9"acontece na sede da Guarda Civil Municipal de Rio Claro, a partir desta segunda-feira (16).
De 16 a 20 de abril, das 8h às 17h30, acontece o curso de "Cães Farejadores e Procedimentos Operacionais em K9", a ser realizado na sede da Guarda Civil Municipal de Rio Claro, anexo à Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil.


O objetivo do evento é capacitar agentes de segurança a formar cães farejadores em substâncias entorpecentes e explosivos e como aplicá-los no trabalho de detecção, além dos procedimentos operacionais e conduta no patrulhamento.
O GCM Palma, cinotécnico há 12 anos e especialista em cães de detecção, será o palestrante e contará com o apoio de toda Equipe do Canil da Guarda Civil Municipal de Rio Claro para a realização do evento.


O curso será ministrado para as Guardas Municipais de Americana, Cosmópolis, Lindóia e para Agentes Penitenciários. http://jornalcidade.uol.com.br/rioclaro/seguranca/seguranca/89764-GM-realiza-curso-de-Caes-Farejadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário