Seguidores

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Guarda Municipal monitora desvio de trânsito em ponte


Obra visa desafogar a Avenida Lucas Evangelista, com reflexos na Paulo de Frontin



Volta Redonda
A Guarda Municipal começou a monitorar hoje um desvio de trânsito que poderá desafogar a Avenida Lucas Evangelista, com reflexos na Avenida Paulo de Frontin e, consequentemente, o bairro Aterrado como um todo. O desvio será feito diariamente a partir das 16h. O trânsito que segue da Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes, a Beira-Rio, sentido Aterrado, terá acesso proibido à Ponte Murilo César.

Para ir ao bairro Aterrado, o motorista terá que seguir até a Ponte Pequetito Amorim e pegar a alça (recém-inaugurada) Engenheiro Raul Dias Paes Leme, já saindo no interior do bairro Jardim Paraíba, e seguir para outros pontos do Aterrado, Centro e Vila Santa Cecília.

A Ponte Murilo César terá trânsito exclusivo no sentido Aterrado-Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes. E o trecho da Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes, compreendido entre a cabeceira da Ponte Murilo César até a Rua São Vicente de Paula, no bairro Niterói, terá sentido único, acabando com o "funil" que se forma e congestiona o trânsito.

Segundo o comandante da Guarda, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa, se o teste der certo, o trânsito ficará dessa forma nos horários de pico.

- Nosso objetivo é desafogar aquele local, que sempre fica tumultuado - disse.


Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/4,55222,Guarda%20Municipal%20monitora%20desvio%20de%20transito%20em%20ponte.html#ixzz1rDavMKx1

Nenhum comentário:

Postar um comentário