Seguidores

quarta-feira, 18 de abril de 2012

18/04/2012 07h56 - Atualizado em 18/04/2012 08h24 Nova Unidade de Ordem Pública vai atender 3 bairros da Zona Sul do Rio

Bairros contemplados serão Catete, Flamengo e Glória. 
Unidade será instalada na Rua do Catete e terá 330 guardas municipais.

A Secretaria municipal de Ordem Pública do Rio (Seop) vai inaugurar no dia 8 de maio a sexta Unidade de Ordem Pública do Rio, conforme mostrou o Bom Dia Rio.
Trezentos e trinta guardas municipais vão reprimir o trabalho de ambulantes sem licença, o transporte ilegal de passageiros, além de outras irregularidades nos bairros do Catete, Flamengo e Glória.
"No ranqueamento de problemas do bairro, a questão da população de rua aparece com bastante ênfase. A ocupação irregular por carros na calçada também é um problema que vêm se repetindo em todas as Unidades de Ordem Pública e isto não está sendo diferente aqui", disse Alex Costa, secretário de Ordem Pública.


A nova UOP será instalada na Rua do Catete. "É uma das unidades maiores que a gente vai ter nesse ano de 2012", disse Costa.
O secretário garantiu ainda que pelo menos outras duas UOPs serão instaladas na cidade, uma na Zona Norte e outra na Zona Oeste. "Até o meio do ano a gente também vai entrar nos bairros do Méier e Campo Grande", detalhou.http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/04/nova-unidade-de-ordem-publica-vai-atender-3-bairros-da-zona-sul-do-rio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário