Seguidores

sexta-feira, 11 de março de 2011

GUARDAS MUNICIPAIS POLÍCIA MUNICIPAL DE FATO!!!!!!! VAMOS PRESTIGIAR NOSSOS GUARDAS.

Reforço nas equipes e bom censo para evitar maiores problemas
Em 11/03/2011
O reforço no número de seguranças nos eventos pôde ser notado por todos. A Prefeitura contratou uma equipe de apoio mais numerosa, dando mais agilidade ao coibir princípios de tumulto. Somados aos tradicionais cancelamentos de folgas, férias e licenças de policiais civis, militares e dos guardas civis municipais, foi possível dar muita tranquilidade aos foliões. Os dados preliminares dão conta que não houve ocorrências mais sérias ligas ao carnaval pela cidade. No caso dos locais de espetáculos, sequer houve necessidade de conduzir quem quer que fosse para a Delegacia de Polícia.http://www.oserrano.com.br/mais.asp?tipo=Local&id=19992
Cinco homens da Guarda Civil Municipal trabalham portando armas de fogo desde a última segunda-feira, dia 1º de Outubro. São pistolas 380mm, de propriedade particular que serão utilizadas para cumprimento de serviço. Fotos para conhecimento e analogia*http://aconteceuvirounoticia1.blogspot.com/2009/10/brotas-guarda-civil-municipal-trabalha.html


Uma força-tarefa da Polícia Civil e da Guarda Civil Metropolitana prendeu na madrugada de ontem 36 pessoas suspeitas de fazer um arrastão na Praia Grande, no litoral paulista. A força-tarefa entrou em ação após uma queixa na central de rádio da polícia, por volta das 23h30 de terça-feira, a respeito de pequenos roubos praticados na orla.

Segundo a polícia, os suspeitos ocupavam um trecho do calçadão, na região da Vila Tupi, e jogavam spray de espuma nos olhos das vítimas para poder realizar os assaltos. Enquanto as vítimas tentavam se limpar, os criminosos roubavam o que conseguiam.
http://www.destakjornal.com.br/readContent.aspx?id=13,89897


Perseguição termina em tiroteio em Santo André




Uma perseguição de policiais militares a um criminoso terminou em troca de tiros nesta quinta-feira, por volta das 15h30, em Santo André. Ninguém ficou ferido.
A PM (Polícia Militar) interceptou um carro roubado dentro da favela Sacadura Cabral. Após a abordagem, o motorista desceu do carro com a arma apontada para os policiais.  O homem entrou novamente no carro e começou a ser perseguido.
A GCM (Guarda Civil Metropolitana) assumiu a ação e trocou tiros com o bandido.
Ao passar pelo Viaduto Engenheiro Luís Meira, o criminoso bateu o veículo, mas mesmo assim conseguiu fugir. Ao tentar recapturar o homem, os GCMs prenderam uma moto furtada. O homem continua foragido. (Com informações de Camila Galvez)



11/03/2011 - 17h59m - Sexta-feira
PM e GM pegam ladrão de cerveja em Várzea Paulista
Colaboração: Paulo Ferro/JJ
Um bandido foi preso, ontem, pela Polícia Militar e a Guarda Municipal de Várzea Paulista. O comerciante Thiago da Silva Marciano, 22 anos, e um comparsa - que fugiu - roubaram um caminhão carregado de cerveja. 

O ladrão, que é solteiro e mora no Jardim América III, foi pego na marginal do Rio Jundiaí, após uma emboscada da polícia, que contou com ajuda do helicóptero ‘Águia’, da PM. O valor da carga não foi divulgado.
http://www.jornaldeitupeva.com.br/noticia.php?id=110311175952


Nenhum comentário:

Postar um comentário