Seguidores

terça-feira, 22 de março de 2011

Blog polícia Municipal-GM-Rio André

3/21/2011

GCM prende mulher acusada de tráfico
CLIQUE PARA AMPLIAR
Da Redação

Integrantes da Romo (Rondas Motorizadas) da Guarda Civil Municipal de Santo André, prendeu na tarde de quinta-feira, uma mulher, na avenida Bom Pastor, acusada de tráfico de entorpecentes. No local também foi preso um rapaz que é acusado de posse de drogas. Segundo o GCM Lucio Prezotto, que chegou no apoio da ocorrência, a mulher estava traficando no local e o jovem chegou para comprar no momento da abordagem.

apreensão

Segundo o GCM, a mulher não tinha passagens. Com ela foram apreendidas 83 pedras de crack, 37 ependorfs de cocaína, 50 trouxinhas de maconha e R$ 73, 00 em dinheiro.http://www.jornalabcreporter.com.br/noticia_completa.asp?destaque=12791

Um comentário:

  1. FIM DA PICADA

    Após finalmente consegirem convencer um quantitativo razoável de 641 ( deconfiados por natureza, visto que o comprometimento só parte destes) a tal fadada reunião de Oswaldo Cruz, aonde constou uma tal de Associação das UOP´s que ninguém conhece, resolveram espocar champanha, mais provável espumante, numa demonstração nefasta diante de situações que não correspondem a nenhuma conquista e sim direitos e envergonhando muitos dos que se aventuraram lá comparecer.Nunca cumpriram nosso edital, colocaram-nos numa situação como se os 641 fossem os únicos guardas da autarquia, não vão nos pagar o 14 salário que a nós é devido, ainda que de forma proporcional. A tal gratificação nada mais é do que a correção do que já nos era devido ! Os antigos que não se identificam com esses bebedores de borbulhantes devem formar já uma associação que represente os 641 aliado aos interesses que já vem de longa data, aonde todos, e somente todos, sejam beneficiados com justiça e assim fazer a GM RIO crescer, porque quem é bom, num ambiente desses não fica e talvez, seja mesmo o que essa turminha quer pois são retrógados e de interesses escusos.

    ResponderExcluir