Seguidores

terça-feira, 22 de março de 2011

GCM DE SANTO ANDRÉ / ROMU E GARRA REALIZAM BLITZ PELA AV. PRESTES MAIA‏

Gestor de Segurança ANDRE, diz que parceria e integração é a melhor forma de prover cada dia mais segurança para o cidadão. Esta integração cada vez maior, vem  demonstrado a importância deste tipo de ação e como os municípios podem contribuir de forma mais eficiente e eficaz no combate a violência e a criminalidade.




Equipes de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) , ROMO (Ronda Ostensiva Motorizada) e GARRA ( Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos ) realizaram Blitz pela Av. Prestes Maia em Santo André dia 17/03/2011 visando uma ação preventiva .
O ponto escolhido é conhecido como cracolândia de Santo André a Blitz coibir o consumo e uso de drogas e possibilitou a fiscalização de veículos .
Administrador do Bog Polícia Munnicipal parabenizar a excelente ação  integrada nas ações da GCM e Polícia de São Paulo.
Foram apreendidos diversos veículos e motos com documentação irregular.
Enviado pelo GCM Prezotto

GUARDA DE NATAL E MENOS UM CRIME AMBIENTAL.




Uma patrulha da Guarda Municipal do Natal (GMN) abortou na tarde do último sábado (19) mais uma ação danosa ao meio ambiente. Desta vez os agentes do Grupamento de Ação Ambiental (GAAM) flagraram dois homens em uma caminhonete preta modelo Hilux despejando resíduos sólidos nas proximidades do Parque da Cidade, área pertencente à Zona de Proteção. 
Saiba mais acessando: 
http://amigocipeirodasguardasmunicipais.blogspot.com/2011/03/guarda-de-natal-e-menos-um-crime.html
Ambiental 01 (ZPA).



O administrador do Blog Polícia Municipal Parabeniza e maravilhosa ação dos guardas municipais de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário