Seguidores

sábado, 18 de julho de 2015

VIGILANTE, Pedestres tentam agredir suspeito de furto no Centro do Rio

16/07/2015 12h41 - Atualizado em 16/07/2015 15h22

Pedestres tentam agredir suspeito de furto no Centro do Rio

Homem teria furtado um celular na Rua Frei Caneca.
Imagens mostram homem tentando se defender de golpes.

Do G1 Rio
Homem tenta se defender de golpes após roubar celular no Centro do Rio. (Foto: Jorge Antônio Bastos/ Arquivo pessoal)Homem tenta se defender de golpes após roubar
celular no Centro do Rio.
(Foto: Jorge Antônio Barros/ Arquivo pessoal)
Um homem tentou furtar um telefone celular na Rua Frei Caneca, altura do número 468, no Estácio, no Centro do Rio, no começo da tarde desta quarta-feira (16). O suspeito, que não foi identificado, teria sido capturado por dois vigilantes particulares que trabalham na região. A sequência de fotos mostra o homem tentando se defender dos golpes de um homem, que se dizia pai da menor de 14 anos que teve o celular roubado pelo suspeito.
Cerca de 30 pessoas, que passavam pela região, se dividiram. Algumas pessoas apoiavam o pai, enquanto outras eram contra fazer justiça com as próprias mãos. Um policial civil, do Instituto Félix Pacheco, que fica em frente ao local, levou o homem, que já estava dominado.
Redução no número de roubos
Os últimos dados do Instituto de Segurança Pública (ISP) indicam que houve uma redução nos registros de roubos a transeunte no mês de junho no estado do Rio de Janeiro. Foram 4.446 roubos a transeunte no estado, o que representa 2.270 ocorrências a menos do que no mesmo período do ano anterior. No acumulado do ano, entre janeiro e junho, houve uma redução de 33,8% em relação ao mesmo período do ano passado.
Amarrados e espancados
Um homem, acusado de assaltar uma mulher,foi espancado e amarrado em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio, no último dia 9 de julho. De acordo com informações do 14º BPM (Bangu), o homem, identificado como Daniel Jesus de Aquilo, estaria cometendo furtos na região. Segundo a Polícia Civil, Daniel tem pelo menos oito passagens por delegacias, entre elas anotações por tentativa de roubo, lesão corporal, violência doméstica e injúria. A polícia acrescentou que está tentando identificar os autores das agressões.
O caso ocorreu na mesma semana em que um suspeito de assalto foi morto em São Luís, no Maranhão. Cledenilson Pereira da Silva, de 29 anos, foi linchado por populares após tentar assaltar um bar na capital maranhense. A Divisão de Homicídios de São Luís investiga o caso.

Em fevereiro de 2014, um jovem de 15 anos foi amarrado a um poste no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio. Ele contou que 15 homens, entre eles um armado, foram os responsáveis por prendê-lo ao poste e agredi-lo.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 RJ ou por Whatsapp e Viber.
Suspeito foi levado pela Polícia Civil após revolta de populares. (Foto: Jorge Antônio Bastos/ Arquivo pessoal)Suspeito foi levado pela Polícia Civil após revolta de populares. (Foto: Jorge Antônio Barros/ Arquivo pessoal)


http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2015/07/guarda-municipal-em-folga-prende-suspeito-de-homicidio-apos-ouvir-tiros.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário