Seguidores

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Conselho Comunitário debate Segurança Pública em São João de Meriti

O Conselho Comunitário de Segurança de São João de Meriti se reuniu na manhã de segunda-feira (27), na sede da OAB-Meriti, para debater as demandas sobre o tema no município. Com o objetivo de aproximar sociedade civil e autoridades, o encontro, que é realizado mensalmente, promoveu um diálogo para abordar os problemas enfrentados na segurança pública da cidade e buscar as possíveis soluções.
 O encontro teve o objetivo de aproximar sociedade civil e autoridades. Foto: Assimp Meriti/Luiz Alberto.
O encontro teve o objetivo de aproximar sociedade civil e autoridades. Foto: Assimp Meriti/Luiz Alberto.
Representando a Secretaria Municipal de Segurança, Transporte, Desenvolvimento Econômico e Ordem Urbana, o Guarda Civil Municipal, Carlos Peixoto, realizou uma palestra onde abordou a situação do setor no município e o projeto de criar um curso para orientar a sociedade civil sobre como agir em situações de risco.
“Nosso objetivo com o projeto é orientar a população sobre como prevenir e agir nas situações de risco. Entendemos que com o cidadão mais preparado e orientado, ele saberá o que fazer para evitar essas situações, diminuindo assim os números da violência no município”, afirmou Carlos Peixoto.
Também participaram do encontro representantes do 21º Batalhão de Polícia Militar, Polícia Civil e OAB.
http://noticias.sitedabaixada.com.br/seguranca-publica/2015/07/29/conselho-comunitario-debate-seguranca-publica-em-sao-joao-de-meriti/?utm_source=footer&utm_medium=footer&utm_campaign=footer

Nenhum comentário:

Postar um comentário