Seguidores

domingo, 19 de julho de 2015

Guarda Municipal apreende mais de mil porções de cocaína em Sorocaba

18/07/2015 10h12 - Atualizado em 18/07/2015 10h39

Guarda Municipal apreende mais de mil porções de cocaína em Sorocaba

Entorpecentes estavam na casa de 'gerente' do tráfico, que foi preso.
Rapaz confessou ser o responsável pela distribuição no bairro Colorau.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Drogas e equipamentos usados para o tráfico foram apreendidos (Foto: Divulgação / Guarda Municipal)Drogas e equipamentos usados para o tráfico foram apreendidos (Foto: Divulgação / Guarda Municipal)
A Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu mais de mil porções de cocaína nesta sexta-feira (17), em Sorocaba (SP). Segundo a GCM, os entorpecentes estavam na casa de um rapaz de 21 anos, que confessou ser o "gerente" do tráfico no bairro Colorau, na Zona Sul.
Ele foi abordado durante patrulhamento de rotina, quando saía de casa. Ao avistar a viatura, o suspeito se mostrou nervoso e tentou voltar rapidamente para o imóvel, mas foi detido pelos guardas ainda no portão.
Com o rapaz, foram encontrados dois pacotes com um total de 60 porções de cocaína. Questionado pela equipe, ele declarou ser o responsável pela distribuição da droga no bairro e que havia acabado de embalar uma boa quantidade, que estava pronta dentro da casa.
Os guardas entraram e encontraram mais 1.104 porções do mesmo entorpecente, além de mil embalagens vazias, uma balança de precisão, um liquidificador com resquícios de cocaína, um tubo de bicarbonato de sódio e R$ 200 em notas trocadas.
O suspeito foi preso em flagrante e levado para o plantão policial da zona sul, onde foi autuado por ato infracional de tráfico de drogas. Em seguida, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2015/07/guarda-municipal-apreende-mais-de-mil-porcoes-de-cocaina-em-sorocaba.html
saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário