Seguidores

sexta-feira, 17 de julho de 2015

GUARDA MUNICIP-AL RIO, UOP CATETE-17/07/2015 15h14 - Atualizado em 17/07/2015 15h24 Homem é preso no Rio após assaltar casal de turistas; veja vídeo

Nas imagens, suspeito pede para não ser 'esculachado'.
Testemunha afirmou que homem é conhecido na região.

Do G1 Rio
Um homem, identificado como Ramon Oliosi Falcão, de 19 anos, foi preso nesta sexta-feira (17) após assaltar um casal de turistas na Praia do Flamengo, Zona Sul do Rio, com uma arma de brinquedo. De acordo com testemunhas, ele foi detido por um policial civil que estava andando de bicicleta no bairro e guardas da Unidade de Ordem Pública. Ramon foi detido na Rua Silveira Martins com o cordão que havia roubado.

De acordo com a guarda Municipal, Ramon conseguiu pegar cordão de ouro, óculos e boné de uma das vítimas. Quando ia pegar os pertences da mulher, esta percebeu que a arma era de brinquedo e começou a gritar, chamando atenção das pessoas na rua. Segunda a vítima, o acusado chegou a disparar a arma de brinquedo antes de fugir.
Homem foi detido por guardas municipais e um policial civil (Foto: Arquivo Pessoal)Homem foi detido por guardas municipais e um policial civil (Foto: Arquivo Pessoal)
Uma moradora da região, que preferiu não se identificar, filmou o momento em que Ramon está algemado e pede para não ser “esculachado” pelos pedestres. De acordo com ela, o rapaz é conhecido na região e tem envolvimento com o tráfico de drogas.

“Eu parei o carro, ai um cara sem camisa falou “deita no chão, deita no chão”. No início eu pensei que ia ser assaltada, mas depois percebi que era o policial que tinha parado meu carro. Quando prenderam, ele começou a falar “não sou bandido, eu estava devendo”. Ele é muito conhecido aqui na área, a avó dele trabalha como ambulante por aqui. Falam que ele ficava na [Rua] Santo Amaro como olheiro do tráfico”, contou.




Após o reconhecimento das vítimas, os guardas conduziram o suspeito até a 10ª DP (Botafogo), onde o caso foi registrado.
Homem roubou pertences de turistas e tentou fugir (Foto: Arquivo Pessoal)Homem roubou pertences de turistas com arma de brinquedo (Foto: Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário