Seguidores

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Policia Civil e Guarda Municipal de RC participam de Operação Conjunta


A viatura do Canil da Gcm com a utilização de cães de faro lograram êxito em localizar 43 trouxas de maconha, 43 ependorfs com cocaina, 02 pedras de crack, 01 celular e R$ 85,00 ( Oitenta e cinco reais ) em espécie.
Por: Aristeu – (Jaburu)
 
 
 
 

Na tarde de ontem,  28/07 a Guarda Civil Municipal  e a Policia Civil de Rio Claro realizaram por volta dás 14h operação conjunta no bairro São Miguel, imediações da avenida 80 A com rua 10 A .  O objetivo da operação foi coibir roubos, furtos, fiscalizar veículos e pessoas quanto a situação criminal. Esta operação contou com várias viaturas  da Gcm e da Policia Civil. Policiais e agentes realizaram abordagens para verificar M.P ( Mandados de Prisões em aberto) bem como localização de entorpecentes.
A viatura do Canil da Gcm com a utilização de cães de faro lograram êxito em localizar 43 trouxas de maconha, 43 ependorfs de cocaina, 02 pedras de crack, 01 celular  e R$ 85,00 ( Oitenta e cinco reais ) em espécie. Os indivíduos foram conduzidos ao Plantão Policial onde a autoridade competente elaborou BOPC 104/2015, Flagrante de Tráfico de Entorpecentes. A Gcm elaborou RO GCM 846/15 Apoio a Policia Civil.


Com informações do Repórter Policial Aristeu Gomes Pepes Filho – (Jaburu)- JORNALISTA - Mtb 56261/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário