Seguidores

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Guarda Municipal apreende crack, maconha e cocaína em Jundiaí

04/07/2015 20h10 - Atualizado em 04/07/2015 20h25


Entorpecentes foram localizados no Jardim São Camilo.
Guardas municipais suspeitaram após grupo fugir de terreno baldio.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Maconha, crack, cocaína e lança-perfume foram localizados no São Camilo (Foto: Divulgação / GCM)Maconha, crack, cocaína e lança-perfume foram localizados no São Camilo (Foto: Divulgação / GCM)
Equipes da Guarda Municipal apreenderam uma grande quantidade de drogas na tarde deste sábado (4) no Jardim São Camilo, em Jundiaí (SP). Os entorpecentes foram localizados com a ajuda de cães do canil da guarda.
Segundo a GM, os guardas suspeitaram de um grupo de homens que fugiram ao avistarem a viatura durante patrulhamento na rua Idalina Gonçalves Dias. Com o auxílio dos cachorros, os guardas localizaram as drogas próximo a um terreno baldio.
Foram apreendidos cerca de cinco quilos de maconha, 125 gramas de crack, 17 gramas de cocaína, 13 tubos e dois garrafas de lança-perfume, centenas de pinos vazios, balança e caderno de anotações do tráfico. A droga foi recolhida e apreendida no Plantão Policial. Até o momento, ninguém foi preso.
Guarda municipal apreende grande quantidade de drogas em Jundiaí (Foto: Divulgação / GCM)Guarda municipal apreende grande quantidade de drogas em Jundiaí (Foto: Divulgação / GCM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário