Seguidores

segunda-feira, 13 de julho de 2015

1° fórum regional de segurança pública municipal da cidade do Rio de Janeiro no auditório da Universidade Estácio de Sá na unidade do Madureira shopping à partir dás 9h.

INFORME:
Dia 25 de julho de 2015, estaremos realizando o 1° fórum regional de segurança pública municipal da cidade do Rio de Janeiro no auditório da Universidade Estácio de Sá na unidade do Madureira shopping à partir dás 9h. E com isso, chamaremos à atenção das autoridades, opinião pública e dos meios de comunicação para à importância do cumprimento da lei federal 13.022 (estatuto das guardas municipais) vale ressaltar, que o trabalho inicia-se com o fórum e terá sua continuidade com um trabalho de divulgação e informação à sociedade civil, por meio da imprensa escrita, falada e televisada, com materiais extraído do próprio debate. Lembramos a importância da participação da nossa categoria, uma vez que devemos ser os maiores interessados no cumprimento da referida lei, pois teremos profissionais altamente capacitados como debatedores e defensores de uma participação mais efetiva das guardas municipais dentro da segurança pública!
Os interessados na participação do nosso forum, deverão realizar suas inscrições através do email abaixo. Destacamos que as inscrições, respeitará a ordem de inscrição dentro da capacidade de cadeiras disponíveis do auditório!
(250 acentos) porém, aqueles que desejarem assistir o fórum fora dessas condições, poderá fazê-lo respeitando o limite máximo de segurança estabelecidos pela administração do auditório. Observamos que não será permitido o acesso de trajes inapropriados para o evento, tais como: bermudas, camisetas, chinelos e etc.
Email para inscrição:
Movimentotropa unida.mtu@bol.com.br
Obs. Às inscrições deverá constar nome completo e matrícula.
Um forte abraço a todos e até lá!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário