Seguidores

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

PORTE DE ARMA PARTICULAR PARA O GUARDA MUNICIPAL

octávio MTU


PORTE DE ARMA


Conforme já anunciado Pelo Companheiro Valney a reunião do dia 26 tratará entre os diversos temas do caminho legal que os companheiros GMs que desejarem adquirir o porte de arma para uso particular "fora de serviço".

O mesmo estará reunido com o Chefe do SINARM na Polícia Federal tratando dos detalhes e trâmites administrativos e jurídicos que viabilizarão esta importante conquista para todos os GMs.
MTU TRABALHANDO!!



Pronunciamento do Valney XXXIII
Valney

Amigos e Guerreiros(a) venho através deste pronunciamento em primeiro lugar, convidar a todos para a próxima reunião, que se realizará no Clube BIG FIELD em Campo Grande às 20:00 horas no dia 26 de Janeiro. A pauta será passar o que está acontecendo na GM-Rio, não vou me estender no assunto, pois tudo será falado na reunião, mais adianto que a situação não está nada boa. Será falado tudo o que está idealizado, ou seja a forma que poderemos virar esse jogo, porém mais uma vez eu digo, dependerá totalmente da TROPA, estou falando de no mínimo 80% de todo o efetivo. O que a Tropa em sua maioria tem que entender, que quem faz mobilização é TROPA, Liderança apenas idealiza e organiza. Agora em quanto continuar essa cultura da maioria só reclamar, e quando são chamados para uma mobilização não comparecem, não iremos avançar como precisamos, porém se houver um cervejal 0800 lá em Paracambi, o local ficarar abarrotado. Outros usam a desculpa que lhe são mais cômodas “ O Valney se Vendeu”, quem se vendeu são os que falam, pois nunca compareceram a uma mobilização, se venderam ao OSTRACISMO E AO PARASITISMO. Pois bem mais uma vez botaremos a nossa cara para bater, e eu Valney, mais uma vez poderei ser interpretado como agitador, mais estarei tentando fazer as mobilizações que entendo ser certas e necessários para a minha Categoria. Se a maioria entender que temos que nos mobilizar em prol do bem comum, que é o piso salarial da Categoria, o Plano de Carreira e demais benefícios que estão idealizados, iremos avançar, agora se a maioria só ficar reclamando e não agir, não vier compor a luta, enquanto alguns ficar procurando problemas pessoas, como desculpas para não se unir na luta pelo BEM COMUM, não conseguiremos mais avançar. A oportunidade de lutar será deflagrada novamente a partir do dia 26 deste mês. Saudações MTU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário