Seguidores

sábado, 15 de janeiro de 2011

NOTÍCIAS E OCORRÊNCIAS DAS GUARDAS MUNICIPAIS-SUA POLÍCIA ADMINISTRATIVA

GM-Rio apreende mais de seis mil mídias piratas no Centro e mais quatro bairros

Além das mídias, os guardas apreenderam óculos, caixa de som, relógios frutas, entre outras mercadorias

PUBLICIDADE

Em patrulhamento de rotina para coibir o comércio irregular, a Guarda Municipal do Rio de Janeiro apreendeu nesta sexta-feira, dia 14, 6.057 mídias piratas e outrasmercadorias nos bairros do Centro, Padre Miguel, Penha, Ilha do Governador e Jacarepaguá. Ninguém foi preso durante as apreensões. As mídias piratas foram encaminhadas para delegacias e as demais mercadorias para depósito da Prefeitura, com exceção dos alimentos perecíveis que foram doados para instituição de caridade.
No período da manhã, guardas do Grupamento de Ações  Especiais (GAE) apreenderam 140 mídias piratas no Centro. A equipe realizava patrulhamento por volta das 11h40m, na Avenida Presidente Antônio Carlos, em frente ao número 641, quando avistou um camelô comercializando as mídias piratas numa banca improvisada na calçada. Com a aproximação dos guardas, o ambulante fugiu. No mesmo endereço, a equipe do GAE apreendeu ainda 200 óculos de sol, 200 carteiras, 50 guarda-chuvas e 30 quilos de goiabas. As mídias foram levadas para a 1ªDP (Centro). As demais mercadorias seguiram para o depósito da Prefeitura, com exceção das frutas que foram doadas para instituição de caridade localizada na Praça da Bandeira.
Já no período da tarde, por volta das 14h30m, uma equipe da 5ª Inspetoria (Bangu) fez a retenção de 737 mídias e de uma caixa de som na Rua Figueiredo Camargo, nas proximidades do número 139, em Padre Miguel. Todo o material foi encaminhado à 34ª DP (Bangu).
Por volta das 15h, guardas da 3ª Inspetoria (Higienópolis) apreenderam 4.500 mídias piratas na Av. Brás de Pina, próximo ao número 150, na Penha. As mídias foram encaminhadas para a 22ª DP (Penha). Por volta das 15h05m, quatro GMs da 12ª Inspetoria (Ilha do Governador) em supervisão realizaram a retenção de 170 mídias e 70 óculos no camelódromo na Praça Danaides, no Cocotá, na Ilha do Governador. As mídias foram levadas para a 37ª DP (Ilha) e os óculos para depósito da Prefeitura. http://www.jb.com.br/rio/noticias/2011/01/14/gm-rio-apreende-mais-de-seis-mil-midias-piratas-no-centro-e-mais-quatro-bairros/
E por último, às 15h30m, Estrada de Jacarepaguá, na altura do número 7.790, guardas da 7ª Inspetoria apreenderam mais 510 mídias, 54 óculos de grau, 49 pulseiras e 13 relógios de pulso. O material será encaminhado para 41ª DP (Tanque). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário