Seguidores

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

NOTÍCIAS E OCORRÊNCIAS DAS GUARDAS MUNICIPAIS-SUA POLÍCIA ADMINISTRATIVA

Rio de Janeiro, 15 de Janeiro de 2011.


O Administrador do Blog polícia Municipal vem destacar aqui a ação maravilhosa do GM Laudeci 636.514-0 e GM Marcos Alves 639.453-0 ambos da 1° Inspetoria da Guarda Municipal, Rio de Janeiro, Centro.

Ao  passar pela Rua 1° de Março no centro da Cidade do Rio de Janeiro por volta das 14:20 da presente data, o administrador deste blog se deparou com um incidente, e, ao constatar situação de vítima este realizou o contato com o 193 acionando o socorro especializado.

Com a chegada do GM Laudeci, o qual demostrando proatividade iniciou o procedimento de 1° socorros na vítima. Após o GM Laudeci, procedeu em compressão para minimizar o sangramento na cabeça de vítima, a qual recebeu um pancada na cabeça devido o desprendimento de uma barra de ferro de aproximadamente 30 a 40 kilos, da Igreja.

Ainda demonstrando conhecimento e experiência tendo em vista a situação, solicitou o apoio do GM Marcos Alves para ficar no balizamento e facilitar a chagada do socorro especializado. Vale ressaltar e destacar aqui a excelente iniciativa e proatividade dos GMs a qual foi demonstrada através de sua atitude, profissionalismo e comprometimento. São profissionais como estes que dignificam o nome desta maravilhosa instituição: 







GUARDA MUNICIPAL. PARABÉNS!!

Registro e fotos feita pelo administrador*


Nenhum comentário:

Postar um comentário