Seguidores

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

GRUPO ESPECIAL DE PRAIA DO RIO DE JANEIRO PODERIA TAMBÉM TER ESTE TIPO DE EQUIPAMENTO.

Operação Verão GEP

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Guarda Civil fará patrulhamento das praias de Vitória com quadriciclos



O patrulhamento tem foco preventivo no atendimento ao turista, no combate ao uso de drogas, no apoio aos guarda-vidas e aos agentes que atuam na orla
A partir deste final de semana, a Guarda Civil Municipal inicia o patrulhamento com quadriciclos nas orlas de Camburi e Curva da Jurema. A utilização desse equipamento será em dois turnos diários, entre 6 e 18h.

O serviço tem foco preventivo no atendimento ao turista, no combate ao uso de drogas, no apoio aos guarda-vidas e, também, aos agentes que atuam no calçadão da orla.

Outro trabalho realizado pelos agentes com quadriciclos é informar a Capitania dos Portos sobre embarcações que ultrapassem o perímetro dos banhistas.

A guarda comunitária também conta, nesse verão, com um efetivo de 78 agentes, a pé, por viaturas, motos ou bicicletas, distribuídos em três turnos diários para atender as orlas da Praia do Canto, Curva da Jurema, Ilhas do Boi e do Frade e Praia de Camburi, mantendo atenção ao entorno do Shopping Vitória, que concentra grande movimentação de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário