Seguidores

domingo, 23 de janeiro de 2011

GUARDA MUNICIPAL SUA POLÍCIA ADMINISTRATIVA

"SÓ PAPO RETO"

Precisamos não só crescer mas evoluir (a) e (o) Guarda Municipal mudou novas viaturas, equipamentos, treinamentos mas sabemos que precisamos muito mais para podermos de fato prover uma segurança para o cidadão mais efetiva, primando pela EFICIÊNCIA E EFICÁCIA! E o guarda municipal? Salário, Reequadramento e Plano de Carreira, temos que ter oportunidade de crescer em nossa instituição dignamente "respeitando os mais antigos pois a lei não pode retroagir para prejudicar o bem adquirido "os que buscam melhoria" a qual acreditamos e pela qual dedicamos nossas vidas e pela qual deixamos todos os dias nossas famílias em casa para proteger diversas outras famílias.

Escrevam aqui o que precisam para melhorar seu desempenho em seu (posto) (base):

base; banheiro, água...
treinamento;
equipamento; taser, bastão, algema, viatura, rádio, equipamento de primeiro socorros...
equipamento de proteção individual; colete, caneleira, capacete, ...
uniforme; 
planejamento; sobre as operações;
reuniões...etc.



Fonte:http://guardacivilmunicipalcruzeiro.blogspot.com/

Temos que fiscalizar tudo o que acontece em nossa casa!
Podem postar  anônimamente. 

Um comentário:

  1. Boa noite, André!!!

    Primeiramente, quero parabenizá-lo pelo seu blog. Está cada vez melhor. Quanto ao que falta para a GM Rio, esta é ótima pergunta...
    Assim como você trabalho no BG e vejo todos os dias a Guarda como um gigante que anda em cículos.
    Olha, não é por falta de trabalho que a GM Rio não vai para frente é por falta de direcionamento, pois não dá para falar que é por falta de dinheiro quando falamos da 2ª prefeitura mais rica do Brasil.
    Trabalhamos muito, trabalhamos duro para caramba mesmo tendo um efetivo que já está na casa dos 40 anos de idade e ninguém vê...
    Nossas ocorrências não aparecem em lugar nenhum, (só no seu blog)quando somos atacados pela imprensa, que muitas das vezes tem razão, não existe um contra ponto. Para eles somos ruins e pronto...
    Nossa ASCOM é fraca e não atende as expectativas da tropa. Com isso não quero que tal setor nos defenda, mas que se lembrem de nós, os guardas.
    Não existe guarda sem guarda e, neste contexto, acabamos invisíveis, o que é um paradoxo em plena era da informação em tempo real.
    Ufa!!!
    Falando de coisas menos utópicas em se tratando de GM Rio caímos sempre nas mesmas coisas: Salário e Plano de Carreira. Embora defendam que o salário venha com o tempo, no plano de carreira, a verdade é que quem executa o serviço e está de frente com os problemas da população deve ser no mínimo remunerado de forma adequada. Parece óbvio que um GM-1 ganhando o suficiente para manter sua família representa um GM-6 muito bem remunerado e conseqüentemente com uma real representação do poder representado por ele, não para mim, mas para a população.

    ResponderExcluir