Seguidores

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

NOTÍCIAS E OCORRÊNCIAS DAS GUARDAS MUNICIPAIS-SUA POLÍCIA ADMINISTRATIVA

Novas Regras para Tutoria dos Cursos EAD/SENASP 2011

Atenção Guardas Municipais, segue os critérios adotados para cadastro de novos tutores no ciclo 21: 

1) Para ser cadastrado como novo tutor será necessário que o agente de Segurança Pública Estadual tenha concluído com êxito, os 4 (quatro) cursos obrigatórios (‘Português Instrumental’, ‘Redação Técnica’, ‘Formação de Formadores’ e ‘Formação de Tutores’ ), e outros 3 cursos da Rede EAD de livre escolha do participante, totalizando 7 cursos como pré-requisito.

2) O candidato deverá ter concluído ou estar cursando o nível superior
OBS: Esse critério será utilizado, neste momento, apenas para a pré-seleção de novos tutores. Os Tutores previamente cadastrados terão o prazo de um ano para se adequarem a esta nova exigência. Ou seja, os tutores cadastrados anteriormente ao ciclo 21 só poderão assumir turmas nos ciclos de 2012, se estiverem cursando ou concluído curso superior.

Aos Tutores cadastrados nos ciclos anteriores não será necessário o envio de currículos para concorrerem a tutoria do ciclo 21.Porém,solicitamos que mantenham os currículos atualizados em sua plataforma de trabalho.

Atenciosamente, 

Tutoria Master 

As exigências acima serão aplicadas para todos (Policia Militar, Policia Civil, Agentes Penitenciários, Bombeiros Militares e Guardas Municipais), aquele Guarda que não é tutor mas tem interesse, deve preencher os requisitos, para aqueles que são, porem falta algum item, apressem e providencie a regularização. 

Instrutor GM/RIO André

Nenhum comentário:

Postar um comentário