Seguidores

sábado, 29 de janeiro de 2011

GUARDA MUNICIPAL ARMADA

GUARDA CIVIL DE PIRACICABA


“Não tem o menor cabimento deixar os guardas municipais DESARMADOS, sem um meio eficaz de ajudarem pois está comprovado que prestam relevantes serviços colaborando com as polícias civil e militar”.

Falar que a Guarda Municipal não é treinada não é justificativa, é só treinar, capacitar, reciclar e fiscalizar.

A Guarda Municipal desarmada não pode dar ou prover segurança EFICIENTE E EFICAZ EM UMA CIDADE COMO O RIO DE JANEIRO.



Diz os senhores leitores e cidadãos, vocês agiriam nessa situação? Em 2004, relatórios da Guarda Municipal mostraram que policiais civis e militares - em número desconhecido - não só davam proteção a ambulantes, como controlavam barracas de camelôs em diferentes pontos da cidade.
Anos se passaram e o camelódromo continuou sendo um território à margem da lei. Em 13 de março de 2006, o lugar foi fechado pela primeira vez pela polícia. A estimativa era que o comércio de produtos piratas no camelódromo movimentasse R$ 2,5 milhões por mês. Fonte:http://br.noticias.yahoo.com/s/26012011/83/camelodromo-local-irregularidades.html

Guardas municipais do Rio de Janeiro apreendem 1.949 mídias piratas no Camelódromo

1.08.10 às 19h37 > Atualizado em 11.08.10 às 19h39

Rio - Durante patrulhamento de rotina para coibir o comércio irregular, guardas da 1ª Inspetoria (Centro) da Guarda Municipal do Rio de Janeiro apreenderam, na tarde desta quarta-feira, 1.949 mídias piratas no Camelódromo do Centro, na Rua Uruguaiana. A apreensão aconteceu no Box 252. Os ambulantes fugiram com a aproximação dos guardas, deixando a mercadoria para trás. O material apreendido foi encaminhado ao depósito da Prefeitura.: Fonte:



Porque só agora estão combatendo o CAMELÓDROMO? SERÁ QUE QUEREM TIRAR OS CAMELOS DE LÁ PARA CONSTRUÇÃO DE ALGUMA OBRA VISANDO OS JOGOS OU SERÁ MESMO QUE ESTÃO QUERENDO ACABAR COM AS IRREGULARIDADES? ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário