Seguidores

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

GUARDA MUNICIPAL SUA POLÍCIA ADMINISTRATIVA




Dilma e Cabral prometem apoio à população diante do desastre na serra

Redação SRZD | Rio+ | 13/01/2011 19h22
Foto: Divulgação
A história se repetiu no Rio de Janeiro, mas de uma forma muito pior. Depois que Angra dos Reis sofreu com chuvas e deslizamentos no primeiro dia de 2010, a Região Serrana passa por uma das maiores tragédias da história do estado. Até a tarde desta quinta-feira, o número de mortos ultrapassou 400. Foi no exato momento em que a presidente Dilma Rousseff e o governador Sérgio Cabral se reuniram para dar entrevista coletiva após sobrevoar as áreas atingidas.
Entre outros esclarecimentos sobre a tragédia, tanto Dilma quanto Cabral prometeram ajuda aos atingidos pelos temporais. A presidente disse estar muito solidária com todas as vítimas, e promete total apoio às pessoas que perderam parentes, casas e outros objetos. Clique e confira tudo o que a presidente falou na coletiva desta quinta.
Foto: Shana Reis
Já o governador culpou descaso de governos anteriores, e assim como Dilma, também está promentendo ajuda e toda assistência possível. De acordo com ele, o governo "não vai medir esforços no resgate das vítimas, remoção de escombros e restruturação dos municípios. Clique e veja mais do que Cabral falou.http://www.sidneyrezende.com/noticia/116879+dilma+e+cabral+prometem+apoio+a+populacao+diante+do+desastre+na+serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário