Seguidores

sábado, 8 de janeiro de 2011

CHOQUE DE ORDEM-GUARDA MUNICIPAL


OS GUARDAS MUNICIPAIS ATUARAM APOIANDO EM TODAS AS OPERAÇÕES

A Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop) do Rio apresentou um balanço das operações de choque de ordem realizado neste sábado (8) em duas das principais atrações turísticas da cidade: o Corcovado e o Pão de Açúcar. Foram rebocados 23 veículos e multados outros 56 por estacionamento irregular nas imediações dos pontos turísticos.
Dois flanelinhas que atuavam nas imediações do Corcovado, no Cosme Velho (zona sul), foram detidos e levados para a 9ª DP (Catete). A operação será permanente até o fim de fevereiro, segundo a prefeitura.
O objetivo é inibir flanelinhas, motoristas piratas, estacionamento irregular e ambulantes não cadastrados pelo poder público. "Foi deflagrada uma ação preventiva para combater todos os tipos de ilegalidades que acontecem no Corcovado e no Pão de Açúcar. Nosso objetivo é implementar ações permanentes", afirmou Marcelo Maywald, subsecretário de Controle Urbano, que acompanhou a operação no Corcovado.
Agentes da Secretaria Municipal de Transportes ainda lacraram 12 táxis e rebocaram 17 veículos (15 táxis e dois jipes de turismo) que faziam transporte irregular de passageiros. No total, foram vistoriados 70 veículos. http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/rj/operacao+corcovado+prefeitura+do+rio+lacra+12+taxis+e+multa+56/n1237932696420.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário