Seguidores

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sobre o caso de corrupção.

Do: Administrador do Blog GM-André
Para: Leitores e seguidores do Blog Polícia Municipal

Olá caros seguidores e leitores do blog Polícia Municipal, bom primeiramente quero agradecer a todos pelo carinho e dedicação, e pedir desculpa em nome dos bons e dedicados agentes da Guarda Municipal pelo fato ocorrido o qual tem sido abordados e debatidos nos diversos canais de televisão e jornais, por diversos profissionais como o Ex capitão do BOPE-RJ, Rodrigo Pimentel hoje consultor de segurança, sobre o fato do crime de corrupção ( MÁFIA DOS TÁXIS), que envolve GUARDAS MUNICIPAIS e outras instituições como a citada Polícia Militar o (qual a baixo transcrevo trechos de reportagens), sabemos que isto acontece é fato conforme vocês puderam ver, mas que não é regra! e que  temos que combater. Mas, também que não podemos esquecer que temos excelentes profissionais altamente comprometidos e capacitados. o blog Polícia Municipal, não compactua com este tipo de atitude: CRIME, o qual envolve não só o nome da instituição e os bons profissionais como também os cidadãos de bem, que se sentem cada vez mais desprotegidos e abandonados por quem deveriam ser protegidos. 

Em entrevista para a Rede Globo o subsecretário Municipal de Transporte, Coronel Eduardo Frederico, que atua fiscalizando estas irregularidades adiantou, que em conversa com o Cmte da Guarda Municipal, o Inspetor Geral Coronel Ricardo Coutinho Pacheco, disse; que já havia afastado todos os agentes envolvidos e filmados no esquema.

Caros leitores e seguidores do blog Polícia Municipal, um dos  motivo que me levou a escrever aqui,  é que este blog busca a valorização e a integração dos Guardas Municipais e a sociedade, é em nome desses bons e dedicados profissionais, que arriscam a própria vida para proteger a de outrem, e que, sentem orgulho de fazer o que faz com muito profissionalismo e comprometimento, mesmo com todas as dificuldades, buscando proteger e fazer valer o direito do cidadão de bem, para todos estes meus parabéns, sigam em frente e não desistam acreditem. Digam não a Corrupção!

Ass: Administrador do Blog GM-André 




Gesto de Segurança Registro: CRA-RJ N°03-00160-1






Nenhum comentário:

Postar um comentário