Bope encontra "altar do crime" no morro dos Macacos
Local tinha troféu e placa de apologia à criminalidade
Do R7, no Rio | 15/10/2010 às 14h05Policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais) da Polícia Militar encontraram nesta sexta-feira (15), no segundo dia de ocupação do morro dos Macacos, em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro, um “altar do crime”.
No local, os agentes encontraram um troféu e uma placa com frases de apologia à criminalidade. A operação da comunidade acontece para a implantação da 13ª UPP (Unidade de Polícia Pacificadora).
O início da ocupação nos Macacos, na última quinta-feira (14), não teve tiroteios. O comandante-geral da Polícia Militar, Mário Sérgio Duarte, disse que não houve confronto porque os traficantes foram desmotivados a enfrentar a PM.
Há aproximadamente um ano, traficantes da comunidade derrubaram um helicóptero da PM e três policiais morreram.
GM apreende mais de dois mil DVDs e CDs piratas na Pavuna
Rio - Uma equipe da 6ª Inspetoria (Madureira) da Guarda Municipal do Rio apreendeu, durante operação de rotina, na tarde desta sexta-feira, 2.043 DVDs e CDs, na Estrada do Rio do Pau, em frente ao número 2.095, na Pavuna, Zona Oeste da cidade.
De acordo com a GM, ninguém foi preso durante a ação. O material apreendido foi encaminhado ao depósito da Prefeitura.
Homem é preso com mais de 1.400 DVDs piratas no Centro
Rio - Policiais do 5º BPM (Praça da Harmonia) prenderam Adriano Teixeira, de 37 anos, na noite de terça-feira, no Centro. Ele foi abordado quando estacionava seu veículo na esquina da Avenida Presidente Vargas com a Rua Uruguaiana. Na mala do carro, os PMs encontraram 1.413 DVDs piratas. Ainda segundo os policiais, Adriano disse que descarregaria a mercadoria para comercializar com lojas de venda de DVDs que funcionam no camelódromo da Uruguaiana. Ele foi levado para a 5ª DP (Mém de Sá) e autuado por violação de direito autoral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário