Seguidores

domingo, 17 de outubro de 2010

GUARDA MUNICIPAL SUA POLÍCIA ADMINISTRATIVA

Guarda Municipal do Rio de Janeiro, irá apoiar com 282 guardas municipais os Jogos do fim de semana. Destes, 52 irão atuar no trânsito. 

Nos jogos Flamengo X Internacional (sábado, dia 16, às 18h30, no Engenhão) e Fluminense X Botafogo (domingo, às 18h30, também no Engenhão), a Guarda Municipal do Rio de Janeiro manterá um efetivo total de 282 agentes, sendo 52 de trânsito. Para os dois jogos, os trabalhos de ordenamento do trânsito terão início às 14h. As ações de controle urbano, fiscalização de postura municipais e atendimento ao público também começam no mesmo horário, às 14h30. 

A GM-Rio manterá sete agentes, acompanhados de seis pastores alemães do Grupamento de Cães de Guarda (GCG), concentrados em pontos estratégicos de acesso ao Engenhão, para garantir ainda mais a segurança dos torcedores no fim de semana,


J.P. EngelbrechtPara o clássico de domingo, a Plataforma de Observação da Guarda Municipal (controlada por dois guardas) estará no entorno do Engenhão, a partir das 14h, monitorando a movimentação de torcedores até o término do jogo.


Guarda Municipal de Volta Redonda, prende em flagrante suspeito de furto.

A Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) prendeu em flagrante, na tarde de hoje (16), Jeferson Resende de Almeida, 22 anos. O jovem, morador do bairro Vale Verde, é suspeito de ter furtado a bolsa de Vanessa Silva, de 32 anos, na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes (Beira-Rio).
Ao perceber a aproximação da viatura da Guarda, Jeferson fugiu do local e pulou o muro de uma residência, na Rua São Felipe, no bairro Jardim Cidade do Aço.
Os guardas fizeram um cerco próximo a casa e prenderam o suspeito em flagrante. A GMVR levou Jeferson e a vítima para a 93ª DP de Volta Redonda. Na delegacia ele foi autuado em flagrante por furto e invasão de domicílio Fonte:

Colaboração: Blog Polícia Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário