Seguidores

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Acidente deixa 40 feridos em São Cristóvão e rua fica sem luz, Guarda Municipal


Guardas municipais do batalhão  que fica a menos de 100 metros do local do acidente, procederam de imediato para socorrer as vítimas até chegada do Corpo de Bombeiros. Equipes do  Trânsito ( fizeram o balizamento) e do Grupo de Ações Especiais da Guarda Municipal entre eles:  GM4 Subinpetor Iribarni, GM4 Abrantes, GM1 Câmara, GM-2 Marcelo GM1 Willian GM3 Rogério, foram os primeiros a chegar no local e contando com o auxílio de Instrutores da Academia GM-  ACGM/ Félix e GM-ACGM/ Seabra) Especialistas em emergência pré-hospitalar.
Fonte Blog: Polícia Municipal

Um acidente envolvendo dois ônibus e dois carros na Avenida Pedro II, em São Cristóvão, deixou 40 feridos, sendo 36 adultos e 4 crianças, e deixou o trânsito muito lento na região, na manhã desta sexta-feira.


As vítimas foram atendidas à princípio no ônibus da Guarda Municipal e depois encaminhados para o Hospital Geral de Bonsucesso, Miguel Couto, Souza Aguiar e Hospital do Andaraí.

Um dos ônibus chegou a atingir um poste e a localidade ficou sem luz. Devido ao acidente, o tráfego foi desviado pela contramão da Avenida Pedro II.

Fonte do Vídeo:http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2010/10/acidente-entre-dois-onibus-complica-trafego-na-zona-norte-do-rio.html


Colaboração: Blog Polícia Municipal.
Sua Polícia Administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário