Seguidores

segunda-feira, 5 de março de 2012

Segurança Pública Municipal- Guarda Municipal- Grupo Especial de Praia-RIO

Blog Polícia Municipal 24 horas
Parabéns ao Grupo Especial de Praia da Guarda Municipal do Rio de Janeiro extensivo ao Comandante Wanderson ao Inspetor Sousa e  todos os seus integrantes pelo seu aniversário do 7° GEP-GM-RIO.


A Guarda Municipal do Rio de Janeiro com o seu Grupo Especial de Praia 7° GEP, vem cada dia mais conquistando a população e de forma preventiva e proativa provendo cada vez mais a segurança de todos os frequentadores das praias da cidade maravilhosa e tornando assim a praia um local mais seguro.


O Grupamento Especial de Praia completou 12 anos no dia 01 de março de 1012, coibindo atos anti-sociais e a desordem nas praias. São inúmeras ocorrências atendidas ao longo desde sua criação com o objetivo princípuo de prover a segurança e o bem estar do cidadão. Entre as diversas  e inúmeras ocorrências podemos citar: Resgate no mar na ausência do GMAR, crianças perdidas de seus responsáveis, ordenamento, prisões de ladrões, e diversas outras ocorrências elencadas no código de Postura Municipal Decreto 29.881 de 18 de setembro de 2008.
Pipas e linhas com cerol, Cachorro, Altinho, barraca irregular/ilegal ...


Leiam a monografia do GM-RIO André e saiba mais sobre as ações deste maravilhoso Grupamento Especial da Guarda Municipal.


Link: http://br.monografias.com/trabalhos-pdf/gerenciamento-crise-instrumento-mitigacao-praia/gerenciamento-crise-instrumento-mitigacao-praia.pdf



A esquerda de seu monitor, Comandante do 7° GEP-GM-RIO Wanderson e GEP Ferreira
Equipe sempre em patrulhamento nas praias


 Sistema de monitoramento de ocorrências
7° GEP- GM-RIO 
 Sistema de monitoramento de ocorrências
 seção G3- GM-RIO-GEP Décio

Equipe atuando na prevenção e no ordenamento.
Patrulhamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário